Frutos secos e livros em Aljustrel

Frutos secos e

O Parque de Feiras e Exposições de Aljustrel recebe este fim-de-semana, 22 e 23 de Outubro, a tradicional Feira Nova de Outubro, que inclui a 15ª edição da Feira do Livro.
Ao longo dos dois dias, o recinto vai encher-se de barraquinhas de roupa e calçado, além de enchidos, queijos, produtos artesanais e os habituais frutos secos da época.
Em paralelo, no pavilhão do Parque de feiras e Exposições a Biblioteca Municipal promove mais uma Feira do Livro, que se prolonga até segunda-feira, 24, e contará com muitas actividades no programa.
Este sábado, 22, às 10h30, será realizada acção “Malmequer de Histórias”, para crianças dos três aos seis anos.
O programa da Feira do Livro conta ainda, na segunda-feira, 24, com a apresentação aos mais novos do conto “Quem dá asas às palavras”, por Daniel Completo (10h30 e 16h30), enquanto às 16h00 o autarca Nelson Brito entregará os certificados “Padrinhos de Leitura” aos representantes das empresas que apadrinharam os alunos de uma sala de aula de jardim-de-infância, pré-escolar ou primeiro ciclo. E às 21h00, a fechar a feira, tem lugar um espectáculo musical com a cantora aljustrelense Sandra Elle.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima