Francisco Duarte candidato da CDU em Castro Verde

Francisco Duarte candidato

Está confirmado: Francisco Duarte volta a ser o candidato da CDU à presidência da Câmara de Castro Verde nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro. A recandidatura do actual autarca foi confirmada esta terça-feira, 4, em comunicado, pela CDU em Castro Verde, que anunciou igualmente os restantes cabeças-de-lista aos órgãos municipais e de freguesia.
A professora Manuela Florêncio, que liderou durante vários mandatos a Junta de Freguesia de Castro Verde, é a candidata à presidência da Assembleia Municipal, cargo actualmente desempenhado por Fernanda Espírito Santo.
Nas freguesias a CDU recandidata três dos actuais presidentes: José de Brito (Castro Verde e Casével), Alexandra Tomé (São Marcos da Atabueira) e Ana Luís Fatana (Santa Bárbara de Padrões). Novidade é Ana Maria Guerreiro, cabeça-de-lista em Entradas, dado o actual presidente, António Jerónimo, não se poder recandidatar.
A mandatária da candidatura é Fátima Silva, chefe das Finanças de Castro Verde.
“Só a CDU está em condições de protagonizar os projectos que são essenciais para o nosso concelho. A população do concelho de Castro Verde pode continuar a contar connosco, pode contar com uma gestão participada e de proximidade”, sublinha a CDU no comunicado enviado ao “CA”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima