Ferreira do Alentejo reabilita mercado municipal

Ferreira do Alentejo reabilita mercado municipal

A Câmara de Ferreira do Alentejo vai reabilitar o Mercado Municipal e fazer arranjos na sua zona envolvente, num investimento avaliado em cerca de 650 mil euros.
A obra vai decorrer no âmbito do Plano de Acção de Regeneração Urbana (PARU) de Ferreira do Alentejo e segundo fonte da autarquia prevê a requalificação de todo o edifício.
De acordo com a mesma fonte, no interior do edifício será alterado todo o piso do salão de festas e criado um novo palco, uma nova cafetaria, cozinha, despensa, arrumos e balneários de apoio. E serão também criadas duas instalações sanitárias acessíveis e camarins.
“Embora a estrutura do edifício se mantenha, irá realizar-se a demolição de algumas paredes exteriores, no primeiro piso, criando uma zona envidraçada, em comunicação visual constante com o exterior, tornando o espaço mais agradável”, acrescenta a autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima