Feira Nova de Outubro anima Alcácer do Sal

Feira Nova de Outubro

A Feira Nova de Outubro vai decorrer entre esta sexta-feira e domingo, dias 3 a 5, em Alcácer do Sal, com 51 expositores, 120 feirantes e 10 tasquinhas, para promover os produtos e o trabalho desenvolvido pelos artesãos do concelho.
A feira, promovida pela autarquia, realiza-se no Parque de Feiras e Exposições de Alcácer do Sal, sendo que os expositores vão estar no pavilhão das actividades económicas e os feirantes no exterior do recinto.
Da programação cultural da feira, destaca-se um espectáculo de stand up comedy, com Serafim e Aldo Lima, e uma sessão do DJ Christian F esta sexta-feira, 3, e animação musical com Susana Pedro e Carlos Pedro, Maria Mirra e Romana e uma sessão da DJ Kika Lewis, no sábado, 4, à noite.
No domingo, 5, às 15h00, a Câmara de Alcácer do Sal faz um reconhecimento público a Gracieta Baião, que presidiu a autarquia entre 1986 e 1994, às 17h00 realiza-se uma corrida de toiros e, à noite, actuam o Grupo de Sevilhanas da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba, o grupo Dó-Mi-Nós e os Salácian Mafia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima