Feira dos Sabores em Santana da Serra

Feira dos Sabores

A aldeia de Santana da Serra, no concelho de Ourique, recebe a partir desta sexta-feira, 26, a 13ª edição da Feira dos Saberes e Sabores, que vai decorrer no Pavilhão Multiusos.
“Uma vez mais, essa realidade rural, a gastronomia e a animação musical estarão presentes nesta festa das gentes da serra”, revela a Junta de Freguesia de Santana da Serra, que organiza o evento com o apoio da Câmara de Ourique.
A feira abre portas esta sexta-feira, 26, pelas 21h00, com as actuações do Rancho Folclórico da Casa do Povo de Vila Nova de Milfontes e do Grupo Coral e Instrumental “Os Dona Zefinha”. Depois há baile com Emanuel Martins.
No sábado, 27, há mais música com o Rancho Folclórico da Ladeira do Vau (14h00), Grupo Coral e Instrumental “Os Saramagos de Garvão” (18h00), Grupo Coral e Instrumental “Amantes do Alentejo” (21h00) e Ruben Baião (22h30).
A feira termina no domingo, 28, dia em que sobem ao palco o Grupo Coral e Instrumental de Montoito (14h00), Grupo Coral e Instrumental “Ideal Alentejano” (15h00), Rancho Folclórico Infantil e Juvenil da Freguesia de Santa-a-Clara-a-Nova e Gomes Aires (16h00), Grupo Coral e Instrumental “Moços D’Uma Cana” (18h00), Grupo Coral e Instrumental “Campos do Alentejo” (19h00) e Irmãos Jacinto (20h00).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima