Feira do Turismo em Vila Nova de Milfontes

Feira do Turismo em

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, vai estar na inauguração da FEI~TUR – Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza, que decorre este fim-de-semana, dias 16 a 18, em Vila Nova de Milfontes.
A iniciativa é promovida pela Câmara de Odemira em parceria com a Turismo do Alentejo e tem por objectivo “promover e afirmar” o Alentejo e Odemira como destinos privilegiados para o turismo desportivo e de natureza.
“Esta é uma feira que demonstra tudo o que de melhor fazemos na área do turismo”, sublinha ao “CA” o vice-presidente da Câmara de Odemira, Ricardo Cardoso.
Nesse sentido, e tal como nas edições anteriores, a FEI~TUR 2017 vai “estender”-se” pela avenida marginal da Milfontes e apostar na promoção dos produtos turísticos mais emblemáticos do concelho de Odemira e do território, colocando em destaque as actividades na natureza como passeios de barco no rio e no mar, canoagem, caminhadas, BTT, mergulho ou surf.
Apresentações de unidades de alojamento e de empresas de animação turística, exposição de produtos agro-alimentares, uma mostra de artesanato local e actividades desportivas são outros dos destaques do programa, a par da gastronomia e da música. Neste caso, estão confirmados os concertos de Luísa Sobral (na noite de 16 de Junho) e da banda lisboeta Capitão Fausto (17 de Junho).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima