FC Castrense e Almodôvar jogam final da Taça Distrital

FC Castrense e Almodôvar

As equipas do FC Castrense e do CD Almodôvar defrontam-se este domingo, 14 de Maio, no relvado do Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, na final da Taça do Distrito de Beja.
A partida está agendada para as 17h00 e o favoritismo está todo do lado do FC Castrense, que ainda há uma semana se sagrou campeão distrital. Para chegar ao jogo decisivo, a equipa orientada por Carlos Machado eliminou, sucessivamente, o FC São Marcos (7-1), Piense (1-0), Messejanense (0-0, 5-3 nas grandes penalidades) e Cabeça Gorda (3-0).
Apesar do favoritismo da turma de Castro Verde, o Almodôvar também terá uma palavra a dizer nesta final, até porque a conquista da Taça foi sempre um objectivo assumido por toda a equipa. No seu percurso até à final, os almodovarenses eliminaram Vasco da Gama (2-1), Guadiana de Mértola (1-0), Penedo Gordo (1-1, 5-4 nas grandes penalidades) e Odemirense (4-0).

No Campeonato de Portugal/Prio realiza-se este domingo, 14, a última jornada da fase de manutenção. Na Série G o Mineiro Aljustrelense visita o Sp. Viana, tendo (quase) certa a presença no decisivo playoff.
Já na Série H o Moura AC, que tem a manutenção garantida, despede-se da época 2016-2017 na casa do 1º de Dezembro, na zona da Grande Lisboa.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima