FC Castrense a um empate do título distrital (e da subida)!

FC Castrense a um empate

O campeonato distrital da 1ª divisão de 2016-2017 chega este domingo, 7 de Maio, ao final e a última será decisiva para as contas do título (e da subida ao Campeonato de Portugal).
Na linha da frente surge o FC Castrense, há muito líder da prova e a quem basta um empate na recepção ao Aldenovense para garantir mais um título e carimbar o regresso aos nacionais.
À espera de um deslize da turma de Castro Verde está o Vasco da Gama, que vai tentar vencer na deslocação a Penedo Gordo e depois esperar pelo improvável.
Na última jornada do “Distritalão” destaque ainda para os jogos Renascente de São Teotónio-Desportivo de Beja e Guadiana de Mértola-Sabóia, que vão decidir quem fica em último lugar (e regressar automaticamente à 2ª divisão distrital).
A ronda completa-se com as partidas Despertar-Odemirense, Milfontes-Almodôvar e Piense-FC Serpa.
Os jogos estão todos agendados para as 16h00.

No Campeonato de Portugal/Prio, realiza-se a partir das 16h00 a 13ª (e penúltima jornada) da fase de manutenção, sendo que na Série G o Mineiro Aljustrelense joga uma cartada decisiva na estreia do novo técnico, Hugo Costa: recebe o Loures e só a vitória interessa.
Na Série H, o Moura AC tem a sua situação resolvida (e a manutenção garantida) e irá cumprir calendário, recebe os algarvios do Almansilense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima