Empreendedorismo premiado na FACECO

Empreendedorismo

Tal como ano anterior, a FACECO 2017 vai ser palco da entrega do “Prémio Espírito Empreendedor”, cerimónia agendada para as 15h00 deste domingo, 23 de Julho. O “Prémio Espírito Empreendedor” faz parte do programa “Odemira Empreende”, lançado pelo actual executivo da Câmara Municipal durante o presente mandato com o objectivo de apoiar novas iniciativas empresariais dinamizadas, sobretudo, por jovens.
“Tivemos o arrojo de propôr um programa de estímulo à economia que proporcionasse pequenos investimentos e o germinar de boas ideias no terreno. Neste objectivo central, este programa – aprovado unanimemente – foi amplamente consolidado e com resultados muito importantes através da criação directa de mais 80 postos de trabalho”, nota com satisfação o autarca José Alberto Guerreiro.
De acordo com o presidente da Câmara de Odemira, trata-se de um número “expressivo”, até por se tratar de um programa baseado “em fundos exclusivamente municipais e com a possibilidade de, indirectamente, cada um deles gerar um novo posto de trabalho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima