Empreendedorismo em destaque em Castro Verde

O CLDS 4G “Castro + Vivo” promove em Castro Verde, entre esta terça-feira e quinta-feira, dias 10 a 12 de maio, a “Semana do Empreendedor”, destinada a empresários, dirigentes associativos ou de instituições sociais, empreendedores e estudantes.

A iniciativa, que conta com a colaboração da Câmara de Castro Verde, decorre no cineteatro municipal e é constituída por programas de capacitação na área do empreendedorismo e por dinâmicas associadas à intergeracionalidade e ao voluntariado.

A “Semana do Empreendedor” arranca nesta terça-feira, 10, pelas 9h00, no cineteatro municipal, com uma sessão dedicada ao empreendedorismo empresarial, que inclui a apresentação do prémio municipal de incentivo ao empreendedorismo “Castro Empreende Mais”, promovido pela autarquia.

De tarde, a partir das 14h00, a sessão será dedicada ao empreendedorismo associativo.

A iniciativa prossegue na quarta-feira, 11, com a “Manhã de Empreendedorismo” (das 9h00 às 12h30), enquanto na quinta-feira, 12, se realiza uma “Oficina de Empreendedorismo” (9h00-12h30) e é apresentado o projeto “Livres e Iguais”, com o músico  Carlão (14h30-15h30).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima