Dupla algarvia vence “Odemira Bike Race”

Dupla algarvia vence

Foi com muita lama e adrenalina à mistura que os algarvios Marco Pinho e Carlos Cabrita, da equipa BTT Loulé, conquistaram a vitória final do “Odemira Bike Race 2014”.
A prova, organizada pelo Clube BTT Odemira em parceria com a autarquia local, decorreu no passado fim-de-semana, dias 11 e 12 de Outubro, e juntou cerca de uma centena de amantes (em equipas de dois elementos) do ciclismo “todo-o-terreno” pelos caminhos e trilhos do concelho.
A dupla algarvia acabou por ser a mais rápida no somatório dos dois dias de prova, cumprindo os perto de 150 quilómetros de percurso em 6h21m59.
Além da vitória final, os ciclistas algarvios venceram também a segunda etapa da prova, no dia 12, que decorreu no litoral do concelho.
Já a primeira etapa, disputada no dia anterior no interior de Odemira e com passagens pelos vales do rio Mira e da ribeira do Torgal, foi ganha pela dupla composta por Bruno Rosa (de Santiago do Cacém) e Rui Torpes (de Sintra), da equipa Victores Sumus.
Na classificação final, e além dos vencedores Marco Pinho e Carlos Cabrita, subiram ainda ao pódio os também algarvios Valério Ferreira/ Pedri Fernandes (BTT Loulé/ BPI 2), que foram segundos classificados, e Ricardo Félix/ Hugo Vilhena (de Santiago do Cacém e a representar a equipa do GD Santa Cruz/ Fbikes 2), que foram terceiros.
Entre os participantes do concelho de Odemira, a dupla melhor classificada foi a composta por Fábio Mestrinho e Pindóy Martins, do Renascente BTT, que alcançaram a 25ª posição na classificação geral final.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima