Distrital do PSD com dois candidatos

Distrital do PSD

A Distrital de Beja do PSD vai a votos em breve e serão pelo menos dois os candidatos à sucessão de Mário Simões, que não se pode recandidatar à liderança do partido.
Fernando Palma, responsável pela Concelhia de Almodôvar do PSD, foi o primeiro a assumir uma candidatura à Distrital e já esta semana foi a vez de João Guerreiro, actual vice-presidente da Distrital, admitir que também entra na corrida laranja.
“Pretendo dar continuidade a um trabalho que tem sido feito pela actual Distrital desde há seis anos para cá”, disse João Guerreiro em declarações à Rádio Castrense (Castro Verde), acrescentando que quer conduzir o partido “a uma certa renovação”.
O candidato laranja ambiciona igualmente, em caso de vitória nas eleições internas, obter um bom resultado nas próximas Autárquicas, em 2017.
Nas eleições da Distrital do PSD João Guerreiro vai ter a oposição de Fernando Palma, que também assumiu como prioridade um bom resultado nas Autárquicas de 2017.
Neste capítulo, Palma definiu como metas a reconquista da Câmara Municipal de Almodôvar, perdida para o PS nas eleições de 2013.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima