Detidos em Beja por furto de gasóleo agrícola

A GNR deteve, no final da passada semana, dois homens, de 28 e 59 anos, pela prática do crime de furto de combustível, tendo apreendido 220 litros de gasóleo agrícola e oito jerricãs, no concelho de Beja.

Em comunicado, a GNR de Beja indica que as detenções foram efetuadas no seguimento de uma investigação por furtos de combustível que decorria há cerca de seis meses.

Os militares da Guarda efetuaram diligências policiais que permitiram deter em flagrante os suspeitos, pode ler-se no comunicado.

“No decorrer da ação, foi efetuada uma abordagem ao veículo em que seguiam os suspeitos, culminando na apreensão de diversos artigos”, acrescenta.

Além dos 220 litros de gasóleo agrícola e os oito jerricãs, a GNR apreendeu ainda duas chapas de matrícula, dois pés de cabra, duas chaves de fendas, uma bomba de combustível elétrica, uma bateria e uma viatura.

Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Ourique e saíram em liberdade, mas sujeitos a apresentações bissemanais no posto policial da área de residência.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima