Detido em Aljustrel com “mais de 2.800 doses” de droga

GNR - apreensão Aljustrel (Set 2022)

A GNR deteve, na terça-feira, 20, um homem de 40 anos pela práticas dos crimes de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida no concelho de Aljustrel.

Segundo adianta fonte da GNR ao “CA”, a detenção ocorreu “no âmbito de uma denúncia por tráfico de estupefacientes”, tendo as diligências policiais realizadas permitido “localizar e deter o suspeito no momento em que se preparava para colher plantas de canábis”.

A mesma fonte acrescenta que os militares da Guarda acabaram por realizar três buscas domiciliárias e seis buscas não domiciliárias em veículo, apreendendo 1.747 doses de liamba e 1.072 doses de haxixe, assim como 10 doses de cocaína, 29 plantas de canábis, cinco cogumelos alucinogénios e uma semente de canábis.

O detido tinha ainda em sua posse 710 euros em numerário, nove munições, duas balanças, um veículo e diverso material destinado ao cultivo, acondicionamento e comercialização do produto estupefaciente.

A GNR indica que o suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial na quarta-feira, 21, no Tribunal Judicial de Ourique.

Opinião

Carlos Pinto

5 de Julho, 2024

O salário dos políticos

Napoleão Mira

5 de Julho, 2024

Avô Montes

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima