Cross dos Cavaleiros em Vale de Santiago

Cross dos Cavaleiros

São esperados cerca de 500 atletas de todas as idades na 24ª edição do Cross dos Cavaleiros, prova de atletismo que vai decorrer este domingo, 20, na freguesia de Vale de Santiago (Odemira).
A competição é a primeira prova distrital de corta-mato em 2016-2017 e é organizada pelo Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), Câmara de Odemira e Junta de Freguesia de Vale de Santiago, que contam com os apoios da Associação de Atletismo de Beja e dos Bombeiros Voluntários de Odemira.
A prova vai contar com um percurso que varia entre os 250 metros para os benjamins e os 8.400 metros para os seniores. Haverá prémios monetários até ao 15º classificado no escalão de seniores e até ao quinto lugar nos juniores e nos veteranos.
Nos restantes escalões serão atribuídos taças, troféus e medalhões e um troféu ao atleta com mais idade a participar no evento. Na classificação geral por equipas haverá prémios monetários para as três equipas melhor classificadas.
O Cross dos Cavaleiros inclui ainda o 10º Percurso Pedestre dos Cavaleiros, aberto a toda a população e que terá dois percursos distintos: um de 2.000 metros e outro de 8.000 metros.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima