Craques do futuro jogam no Baixo Alentejo

Craques do futuro

O Baixo Alentejo recebe entre os dias 4 e 12 de Maio o Torneio Internacional UEFA, com as selecções sub-16 masculina e feminina de Portugal, Itália, Bélgica e Noruega.
A competição é organizada pela Federação Portuguesa de Futebol com o apoio da Associação de Futebol de Beja e os jogos terão lugar no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, e nos estádios municipais de Castro Verde e Moura.
Entre 4 e 7 de Maio realiza-se o torneio para as selecções femininas, sendo que na primeira jornada, a 4 de Maio, jogam Itália-Bélgica (em Beja) e Portugal-Noruega (Castro Verde).
No dia seguinte defrontam-se Noruega-Itália (Beja) e Portugal-Bélgica (Moura), enquanto no dia 7 será a vez de jogarem Bélgica-Noruega (Castro Verde) e Portugal-Itália (Beja).
O torneio para as selecções masculinas arranca dois dias depois, a 9 de Maio, com a primeira jornada a ser composta pelos jogos Noruega-Bélgica (Beja) e Portugal-Itália (Castro Verde).
No dia 10 disputam-se as partidas Bélgica-Itália (Beja) e Portugal-Noruega (Moura), terminando o torneio a 12 de Maio, com os jogos Itália-Noruega (Castro Verde) e Portugal-Bélgica (Beja).
O Torneio Internacional UEFA para selecções de sub-16 integra o programa das comemorações do 90º aniversário da Associação de Futebol de beja, assinalado no passado dia 30 de Março.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima