Costa visitou investimentos agrícolas em Odemira

Costa visitou investimentos agrícolas em Odemira

O primeiro-ministro sublinhou os bons resultados da economia nacional duranta a visita que realizou esta segunda-feira, 15 de Março, a duas explorações agrícolas no concelho de Odemira. Instantes depois de ter sido tornado público o crescimento de 2,8% do Produto Interno Bruto no primeiro trimestre de 2017 face ao período homólogo de 2016, António Costa defendeu que a confiança dos portugueses “não era infundada”.
Estes números demonstram “que temos tido uma combinação equilibrada de políticas que nos permitiu ter o menor défice e também o maior crescimento dos últimos anos”, acrescentou o líder do Governo.
António Costa, juntamente com o ministro da Agricultura, Capoulas Santos, passou o dia no concelho de Odemira, visitando primeiro a unidade da Vitacress, em Boavista dos Pinheiros, onde ficou a par do investimento de 10 milhões de euros que a empresa conta realizar até 2021.
De tarde esteve na herdade da Maravilha Farms, empresa de origem norte-americana que está no concelho de Odemira há 10 anos e que aproveitou a ocasião para apresentar o seu plano de investimento de 19 milhões de euros durante os próximos cinco anos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima