Passar o testemunho

Quinta-feira, 7 Fevereiro, 2013

António José Brito

director do correio alentejo

Quando iniciamos um percurso, muitas vezes não temos a noção de como vai decorrer e com que circunstâncias vamos lidar. Criamos uma ideia, trabalhamos para a concretizar e emprestamos-lhe tudo da nossa alma e do nosso saber. Creio que isso também se chama paixão! Porque nem sempre é racional mas quase sempre resulta de uma profunda vontade interior.
Falo-vos do “Correio Alentejo”, que tem sido um “exercício” muito exigente. Duro, muitas vezes! Partimos do zero, crescemos, ganhámos espaço e criámos uma marca. Sempre com muitas dificuldades, mas resistindo, inventando, trabalhando muito.
Nesta viagem, que também dá prazer, só uma equipa coesa e comprometida poderia aguentar tantos dias exigentes. Agradeço-lhes muito todo o trabalho e dedicação!
Porque há um tempo para tudo, agora é tempo de passar o testemunho. A partir da próxima edição, que sairá em Março, o “CA” terá um novo director, que será o jornalista Carlos Pinto. É uma passagem de testemunho natural e justa. Profissional competente, jovem mas com percurso sólido, conhecedor e dinâmico, está pronto para fazer um “CA” muito melhor daqui para a frente.
Não tenho dúvidas que todos os que estiveram comprometidos com esta Direcção, estarão ainda mais solidários com o novo capítulo que agora se abre. Pessoalmente, continuarei como administrador da empresa proprietária do jornal e serei um leitor exigente. E tenho a convicção profunda que continuaremos no rumo certo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Em Destaque

Últimas Notícias

Role para cima