Homenagem muito merecida!

Sexta-feira, 11 Junho, 2021

Carlos Pinto

JORNALISTA | DIRECTOR DO "CA"

A apologia da memória e o reconhecimento do mérito alheio é um exercício que todos devíamos fazer, mas nem sempre isso sucede. São muitas as vezes em que deixamos passar a oportunidade de prestar homenagem, em vida, àqueles que deram o seu melhor em prol de uma causa ou, simplesmente, de agradecer publicamente o trabalho que certas pessoas empreenderam num determinado momento ou ao longo de uma vida em nome do bem comum ou da(s) comunidade(s). E os exemplos em que tal sucedeu são, infelizmente, mais que muitos…
Vem isto a propósito da homenagem que vai ser promovida, na próxima segunda-feira, 14 de junho, pelo Município de Castro Verde ao presidente da Associação de Agricultores do Campo Branco (AACB).
Ao longo destes anos (e já são mais de três décadas), José da Luz Pereira tem sido o grande impulsionador do desenvolvimento da AACB, que hoje disponibiliza diversos serviços aos seus associados e é uma referência para todos. Mas ele tem sido também o “porta-voz” dos anseios e das preocupações de um sector que continua a ser preponderante na região.
Por tudo isto, homenagear José da Luz Pereira é um gesto da mais inteira justiça e amplamente merecido por parte de um bom homem, simples e afável, que é, simultaneamente, uma figura incontornável na história da lavoura e do associativismo do Campo Branco. Hoje e sempre!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Em Destaque

Últimas Notícias

Role para cima