Não o Tribunal Constitucional, mas sim a irresponsabilidade e incoerência dos muitos parlamentares que votaram favoravelmente a lei em apreço, ratificaram a consolidação duma nova profissão em Portugal: Presidente DE Câmara.
A união de "Dinossauros", à direita e à esquerda, cientes das suas forças na sociedade, economia e política, venceram quem ousou pôr em causa os seus eternos e influentes poderes.
Agora, vamos ver como as pessoas, o eleitorado, se comportará ao exercerem o seu direito ao voto. Optarão maioritariamente por elegerem as dezenas de "Dinossauros", validando a nova profissão, ou preferirão ter presidentes locais. A ver vamos.
Como defensor e praticante, onde a possa exercer, da renovação das lideranças em instituições públicas e nas organizações da dita sociedade civil, considero que é só mais uma batalha que terá que ser vencida.
“Quando o povo assim quiser.”
PSD vai a votos em Ourique, Almodôvar e Odemira
Gonçalo Valente, Diogo Lança e Luís Freitas são os candidatos únicos à liderança das secções do PSD em Ourique, Almodôvar e Odemira, respetivamente, que vão