CM Ourique investe em fardas para os trabalhadores

CM Ourique investe em

A Câmara de Ourique investiu cerca de 25 mil euros em novas fardas a todos os seus funcionários operacionais, no sentido de contribuir para a melhoria do desempenho das suas funções.
De acordo com o autarca Marcelo Guerreiro, as novas fardas foram entregues “no quadro da valorização da acção dos funcionários municipais que desenvolvem as suas actividades preferencialmente no território, junto das populações”.
Os novos fardamentos contam com o logotipo da instituição, as cinco quinas estilizadas que simbolizam os cinco reis mouros que D. Afonso Henriques venceu na Batalha de Ourique.
Marcelo Guerreiro acrescenta ainda que o Município de Ourique “continuará a desenvolver a estratégia de promoção de políticas para as pessoas através do amplo conjunto de apoios sociais municipais, da valorização do território com intervenções sustentadas em recursos próprios e no aproveitamento dos fundos comunitários e na afirmação da identidade do Município, das suas tradições e das potencialidades do Mundo Rural”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima