CM Odemira promove "Dia do Pescador"

CM Odemira promove

A pequena aldeia piscatória da Azenha do Mar, no concelho de Odemira, recebe este sábado, 24 de Junho, a 15ª edição das comemorações do “Dia do Pescador”. Será um dia de festa e convívio que servirá também, em simultâneo, para os presentes reflectirem sobre as principais dificuldades e sobre futuro do sector.
A iniciativa arranca às 12h30 e do programa consta o tradicional almoço-convívio, onde os produtos do mar estarão em destaque, e animação musical com artistas locais. Haverá ainda um momento para intervenções e debate sobre a realidade da actividade piscatória no concelho.
O “Dia do Pescador” promovida pela Câmara Municipal de Odemira, Associação de Armadores da Pesca Artesanal e do Cerco do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, Junta de Freguesia de São Teotónio e Associação Cultural e de Desenvolvimento de Pescadores e Moradores da Azenha do Mar e pelos pescadores do Porto de Pesca da Azenha do Mar.
O evento conta ainda com os apoios das juntas de Freguesia de Longueira/Almograve e de Vila Nova de Milfontes, da Administração do Porto de Sines, da Docapesca e da Capitania do Porto de Sines.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima