CDU: Sérgio Delgado candidato em Almodôvar

CDU: Sérgio Delgado

O empresário Sérgio Delgado, de 42 anos, vai ser o candidato da CDU à presidência da Câmara Municipal de Almodôvar nas eleições Autárquicas 2017, a 1 de Outubro.
Em comunicado, a CDU frisa que a candidatura de Sérgio Delgado vai ser aquela em que todos os almodovarenses “que querem um projecto diferente na gestão autárquica tenham onde votar”, garantindo acreditar ser possível “o reforço eleitoral” da CDU no concelho nestas eleições.
Militante do PCP, Sérgio Delgado é empresário e administrador do Lar/Casa de Repouso do Rosário. No seu currículo, destaque para o facto de ter sido fundador e primeiro presidente da Associação de Estudantes da Escola Básica Integrada Frei António Chagas (Vidigueira).
Foi ainda vice-presidente da Associação de Estudantes do Liceu Diogo de Gouveia (Beja), membro da Associação de Estudantes da Universidade Moderna de Beja e dirigente regional e nacional da JCP.
Sérgio Delgado junta-se na corrida à presidência da Câmara de Almodôvar ao actual autarca António Bota e ao social-democrata António Sebastião.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima