CDU recandidata João Português em Cuba

O presidente da Câmara de Cuba, o comunista João Português, de 49 anos, vai recandidatar-se a um terceiro mandato nas eleições autárquicas deste ano.

Em comunicado, a Comissão Coordenadora da CDU de Cuba diz renovar “a sua confiança num candidato cujo trabalho”, ao longo dos últimos oito anos, “deixa pouca margem para dúvidas quanto à sua competência e capacidade para conduzir ao desenvolvimento socioeconómico do concelho”.

Segundo a coligação, que junta PCP e PEV, “é incontestável o trabalho realizado pela CDU no concelho de Cuba em todos os órgãos autárquicos e em todas as áreas de intervenção do poder local”.

A CDU observa ainda que, apesar da pandemia, “que afetou sensivelmente metade do presente mandato e impediu a concretização plena do programa político sufragado em 2017”, o trabalho desenvolvido pelo executivo em Cuba permitiu “que todas as freguesias pudessem caminhar juntas em direção ao tão desejado desenvolvimento”.

No comunicado, a CDU adianta que desenvolverá em Cuba “uma campanha eleitoral positiva e envolvente, baseada na seriedade política”, encarando as eleições autárquicas com “tranquilidade” e “confiança” devido ao “excecional trabalho desenvolvido ao serviço dos interesses das populações e do desenvolvimento do concelho”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Odemira promove cidadania ambiental

Alertar as comunidades “para o problema dos resíduos”, para que os cidadãos “se tornem agentes de mudança”, é o grande objetivo do projeto “A Rua

Role para cima