CDU apresentou listas no concelho de Castro

CDU apresentou listas

Foram apresentados esta quarta-feira, 19, ao final da tarde, os candidatos da CDU aos órgãos municipais e de freguesia no concelho de Castro Verde nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro.
Francisco Duarte volta a liderar a lista da CDU à Câmara de Castro Verde, surgindo nos lugares seguintes os nomes de António João Colaço, Paulo Nascimento, Fernanda Espírito Santo e Maria José Rita.
Para a presidência da Assembleia Municipal os comunistas apresentam uma novidade: a professora Manuela Florência, que lidera uma lista que conta ainda com os nomes de Carlos Ramos, Ana Paula Baltazar, João Branco, Carolina Cabaça, António Jerónimo, Carla Gonçalves, Rui Matos, Maria Isabel Martins, Fábio Bravo, Maria João Silva, Jorge Monteiro, Joana Silva, João Daniel Batista e Angelina Coelho.
Na União de Freguesias de Castro Verde e Casével o cabeça-de-lista da CDU é o actual presidente José de Brito, seguido de Fernanda Felício e Paula Escorrega. Ana Maria Guerreiro é a candidata em Entradas, numa lista que conta ainda com os nomes de Luís Gonçalves e Joaquim Martins.
Em Santa Bárbara de Padrões a CDU volta a candidatar Ana Luísa Fatana, surgindo Sónia Silvestre em segundo lugar e Arsénio Pinheiro em terceiro lugar. E em São Marcos da Atabueira a coligação candidata a actual presidente Alexandra Batista, seguida de Jorge Silva e Ana Luísa Tomé.
Fátima Silva é a mandatária da candidatura.
No seu discurso, Francisco Duarte disse esperar uma vitória no próximo dia 1 de Outubro.
“Estamos certos que nas próximas eleições a CDU mais uma vez vai ser a força política maioritária, para garantir que o concelho de Castro Verde continue na rota do progresso, do desenvolvimento e da melhoria das condições de vida da sua população”, afirmou o cabeça-de-lista comunista.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima