CDU apresentou lista à Câmara e AM de Beja

CDU apresentou lista

São algumas as novidades nas listas com que a CDU vai concorrer à Câmara e à Assembleia Municipal de Beja nas eleições Autárquicas do próximo dia 1 de Outubro. Os candidatos foram apresentados esta terça-feira, 6, em Beja, numa sessão que contou com a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
Para a Câmara de Beja, a CDU tem como cabeça-de-lista o actual presidente, João Rocha, surgindo em segundo lugar Vítor Picado, actual vice-presidente do Município. A vereadora Sónia Calvário surge no terceiro lugar da lista e em quarto aparece Rui Eugénio, que é oficial de justiça e substitui na lista o vereador Manuel Oliveira.
Para a presidência da Assembleia Municipal de Beja a CDU candidata o enfermeiro João Dias, sendo que o actual presidente, o médico Bernardo Loff, é o mandatário da candidatura.
Durante a sessão de apresentação dos candidatos, João Rocha prometeu, em caso de reeleição, um concelho de “progresso e modernidade”.
Já Jerónimo de Sousa elogiou o trabalho da CDU no concelho ao longo dos últimos quatro anos. “Bem sabemos que a obra aconteceu na cidade e um pouco por todas as freguesias do concelho. Ela está aí bem à vista, como aqui se revelou, mas também uma importante actividade cultural, diversificada e para todos”, disse o líder do PCP.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima