Castro Verde recebe encontro de paramotores

Castro  Verde recebe

Alguns dos melhores pilotos do mundo participam este fim-de-semana, dias 4 e 5 de Outubro, na segunda edição do Encontro de Paramotores do Campo Branco, em Castro Verde.
O encontro vai decorrer na saída de Castro Verde para Casével, depois do Estádio Municipal 25 de Abril, e incluir iniciativas à volta do voo em paramotor, como palestras e demonstrações de voo, um raid, uma exposição, acrobacias, baptismos de voo e a entrega do Troféu Águia.
Segundo a Câmara de Castro Verde, o encontro vai contar com a presença de “alguns dos melhores pilotos do mundo”, como o britânico Karen Skinner, recordista mundial de altitude, o espanhol Ramon Morillas, recordista mundial absoluto de altitude e distância, o francês Nicolas Aubert, campeão de Slalon, o britânico Jason Whitehead, recordista de Velocidade, e o espanhol Victor Rodrigues “Moncho”, piloto profissional de Slalon e Freestyle.
O encontro é organizado pela Escola de Voo de Santiago do Cacém e pela Câmara de Castro Verde, em colaboração com a Federação Portuguesa de Aeronáutica e com o apoio das juntas de freguesia do concelho.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima