Castro: MP acusa condutor de homicídio negligente

Castro: MP acusa condutor

O Ministério Público (MP) de Almodôvar deduziu acusação contra o condutor do veículo ligeiro envolvido num acidente de viação a 21 de Setembro de 2015 na EN 2, à entrada de Castro Verde, “imputando-lhe a prática de cinco crimes de homicídio negligente e um crime de ofensa à integridade física negligente”.
De acordo com a Procuradoria da Comarca de Beja, o processo foi remetido pelo MP para julgamento na passada semana, sendo que o condutor irá ser julgado por um colectivo de juízes no Juízo Central Cível e Criminal de Beja.
Recorde-se que o acidente em causa ocorreu há quase dois anos, quando na sequência de uma ultrapassagem o carro do condutor acusado embateu numa carroça.
O acidente, que envolveu mais uma viatura, acabou por causar cinco vítimas, todas de etnia cigana, que seguiam na carroça: o casal António e Bárbara Serrano, de 35 e 38 anos, respectivamente, e três dos seus filhos, um bebé de 11 meses, uma menina de oito anos e um menino de 10 anos.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Festival Futurama no concelho de Mértola

A terceira edição do festival Futurama, que “cruza” tradições do Baixo Alentejo com artes contemporâneas, vai passar neste sábado, 5, pelo concelho de Mértola, apresentando

Role para cima