Castro: CDU entregou listas no Tribunal

Castro: CDU entregou

A candidatura da CDU no concelho de Castro Verde, liderada por Francisco Duarte, está entregue no Tribunal e o índice de renovação atinge os "39% de novos candidatos".
"A CDU, nesta candidatura, reafirma-se como um projecto unitário e plural, o que se reflecte nas listas apresentadas, que são compostas por um total de 100 pessoas, com um índice de renovação de 39%, dado que 39 destas pessoas se candidatam pela primeira vez", lê-se no comunicado emitido esta quarta-feira, 2.
Segundo a mesma fonte, a média de idades dos candidatos "é de 41 anos" e os candidatos têm "diferentes áreas de formação profissional e experiência autárquica. Por outro lado, no diz respeito ao cumprimento das regras da paridade, a CDU de Castro Verde anuncia que "está assegurada igual representação (50%) de homens e mulheres".
Refira-se que a candidatura comunista em Castro Verde concluiu na passada segunda-feira, dia 31 de Julho, a apresentação de candidatos em todo o concelho, com uma sessão que decorreu na aldeia da Sete e que, na terça-feira (1 de Agosto), entregou no Tribunal de Almodôvar as listas concorrentes aos órgãos autárquicos do concelho de Castro Verde.
Confiante que "os castrenses vão voltar a eleger a CDU como força maioritária" em Castro Verde, a CDU assume "o compromisso de continuar a trabalhar com competência e honestidade pela qualidade de vida das populações".

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima