Castrense ou Vasco da Gama: quem será o campeão de 2014-2015?

Castrense ou Vasco da Gama:

Quem será o novo campeão distrital: FC Castrense ou Vasco da Gama da Vidigueira? A resposta será conhecida este domingo, 3, cerca das 18h00, após a última jornada.
O campeonato distrital da 1ª divisão de 2014-2015 chega hoje ao fim (jogos a partir das 16h00) e a grande questão prende-se com o sucessor do Mineiro Aljustrelense, com FC Castrense e Vasco da Gama ainda na luta e separados por apenas dois pontos.
Ainda assim, o favoritismo parece estar do lado da equipa de Castro Verde, que lidera o campeonato e tem vantagem no confronto directo com os vidigueirenses, bastando-lhe por isso um empate na muito complicada deslocação a São Teotónio, casa do Renascente – onde perdeu para a Taça do Distrito de Beja…
À espera de um deslize dos de Castro Verde está o Vasco da Gama, que também não terá missão fácil – joga na casa do Piense.
A jornada 26 do “Distritalão” vai também decidir quem desce de divisão, com a luta a ser travada entre Sabóia e FC São Marcos.
Os do Litoral Alentejano estão em vantagem (têm mais três pontos) e bastará um empate em Vila Nova de Milfontes para fugir ao último lugar (e à descida, caso se confirme a manutenção do Mineiro Aljustrelense no Campeonato Nacional de Seniores).
À espera de um “milagre” vai estar o FC São Marcos, que recebe em casa o Aldenovense e só tem um resultado possível: a vitória!

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 26 – 16h00

Guadiana – FC Serpa
Almodôvar – Sp. Cuba
Milfontes – Sabóia
FC São Marcos – Aldenovense
Piense – Vasco da Gama
Cabeça Gorda – Odemirense
Renascente S. Teotónio – FC Castrense

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima