Capitão do Ajustrelense espera ano “difícil” no regresso ao Nacional

Capitão do Ajustrelense espera

“Trabalho, empenho e dedicação” – É isto que o experiente médio Carlos Estebaínha “promete” aos associados do Mineiro Aljustrelense em nome do plantel tricolor.
Com os mineiros de regresso às provas nacionais, o capitão da equipa espera “um campeonato difícil e competitivo”, com o Aljustrelense a tentar garantir rapidamente a manutenção.
“O nosso grande objectivo passa pela manutenção. Sabemos que vamos encontrar equipas competitivas e muito boas numa série complicada – mais complicada que o ano passado! Mas estamos preparados para isso e com vontade ‘agarrar’ a 2ª divisão”, revela o médio de 35 anos.
Não escondendo que prefere “jogar na 2ª divisão nacional que no campeonato distrital”, Carlos Estebaínha diz ainda que a participação do Mineiro Aljustrelense nesta prova será igualmente uma “boa montra” para os atletas mais novos do plantel “poderem sobressair”.
“Mas estamos todos, mais novos ou mais experientes, com vontade de trabalhar e mostrar o nosso valor”, conclui.
Desde que voltou aos treinos, a 21 de Julho, o Mineiro Aljustrelense já realizou três jogos de preparação, somando duas vitórias (6-3 frente aos juniores do Portimonense e 1-0 diante do Pinhalnovense) e um empate (2-2 com a U. Montemor).

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

OP de Odemira com 51 propostas em 2021

Um total de 51 propostas de investimento público foram apresentadas pela população do concelho de Odemira no âmbito do processo do “Orçamento Participativo” (OP) de

Role para cima