Cante alentejano nos restaurantes de Aljustrel

Cante alentejano nos

A primeira edição do “Cante à Mesa”, iniciativa da Câmara de Aljustrel para a divulgação informal do cante alentejano junto da população e visitantes, termina este fim-de-semana.
O evento leva o cante alentejano aos restaurantes do concelho, sendo que às 20h00 desta sexta-feira, 18, o restaurante Bangula recebe o grupo “Irmãos Caixeiro & Companhia” e o restaurante Guerreiro o grupo “Calma e Vento Sul”.
Sábado, 19, há cante a partir das 13h00 no restaurante Pires, com o Grupo Coral “Flores de Primavera”, enquanto às 16h30 a sede da Sociedade Columbófila recebe o Grupo Coral do Sindicato Mineiro. De noite, pelas 20h00, o restaurante “Fio d’Azeite” recebe os “Calma e Vento Sul”, a Pizzaria Rafaello o grupo “Irmãos Caixeiro & Companhia” e a Casa de Pasto O Chapadinha o Grupo Coral Feminino “Rosas de Abril”. Durante o dia haverá ainda animação de rua em Rio de Moinhos, com “Os Vocalistas”, e em São João de Negrilhos, com o grupo “Ventos Alentejanos”.
O “Cante à Mesa 2016” termina domingo, 20, com a presença do Grupo Coral “Os Cigarras” a partir das 19h00 no bairro mineiro de Val D’Oca.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima