Campeonato ibérico de ciclismo em Almodôvar

Campeonato ibérico de

As estradas do concelho de Almodôvar recebem este domingo, 16, o Campeonato Ibérico de Ciclismo de Estrada para atletas masters e amadores, prova que juntará centenas de corredores.
“A realização desta prova em Almodôvar é o reconhecimento da importância que o nosso concelho tem no panorama do ciclismo a nível nacional e internacional”, sublinha com orgulho o presidente da Câmara Municipal local.
António Bota acrescenta que o evento é igualmente “uma excelente oportunidade para promover o melhor que se faz e produz em Almodôvar”, nomeadamente a gastronomia, o património e o turismo. “São visitantes que consomem no nosso comércio, restauração e que utilizam a nossa hotelaria, dando uma lufada de ar fresco à nossa economia”, diz.
O Campeonato Ibérico de Ciclismo para as categorias Master e Elites Amadores será composto por duas corridas, uma da parte da manhã para os Master 40, 45, 50, 55 e 60, e outra da parte da tarde para os Master 30, 35 e Elites Amadores. A concentração dos atletas será no jardim da entrada Norte de Almodôvar.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima