Campeão Aljustrelense despede-se com vitória

Campeão Aljustrelense

O campeão Aljustrelense despediu-se do campeonato distrital da 1ª divisão de 2013-2014 com uma vitória por quatro bolas a duas na Vidigueira, diante do Vasco da Gama.
Apesar da derrota, os vidigueirenses garantiram o segundo lugar no campeonato, já que o Odemirense perdeu em Pias (2-3), acabando por ficar na terceira posição.
Nos restantes jogos da 26ª e última jornada do “Distritalão”, destaque para o empate do Castrense no terreno do Piense (2-2) e para a igualdade entre FC São Marcos e Milfontes (2-2).

1ª DIVISÃO DISTRITAL
JORNADA 26 – RESULTADOS

FC São Marcos 2-2 Milfontes
Sp. Cuba 0-0 FC Serpa
Piense 3-2 Odemirense
Vasco da Gama 2-4 Aljustrelense
Cabeça Gorda 3-0 Aldenovense
Bairro da Conceição 1-2 Guadiana
Rosairense 2-2 FC Castrense

CLASSIFICAÇÃO
1º – Aljustrelense, 72 pontos
2º – Vasco da Gama, 57
3º – Odemirense, 56

A nível nacional, na 13ª jornada da Série H da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores destaque para o triunfo do Moura AC na casa do Esp. Lagos por duas bolas, o mesmo resultado com que o Almodôvar foi derrotado em casa pelo Louletano.
Na classificação, os mourenses garantiram o primeiro lugar, somando agora 41 pontos, enquanto o Almodôvar é último classificado, com 10 pontos.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

DECO promove atendimento em Odemira

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em diversas áreas é o grande objetivo das sessões gratuitas de atendimento que a DECO – Associação Portuguesa

Role para cima