Câmara de Ourique requalifica Conceição

Câmara de Ourique

Estão praticamente concluídas as obras de requalificação da aldeia de Conceição, um investimento avaliado em 15 mil euros suportado em conjunto pela Câmara de Ourique e pela União de Freguesias de Panóias e Conceição.
Em declarações ao “CA”, o presidente da autarquia explica que “há muito que o Município de Ourique prossegue uma política de valorização do seu território como pressuposto para a melhoria das condições de vida dos cidadãos e de aposta na afirmação do Mundo Rural”.
É nesse sentido que se desenvolveu a obra em Conceição, que segundo Marcelo Guerreiro deverão estar concluídas “no final de Agosto”.
O jovem autarca do PS acrescenta ainda que o investimento em Conceição “é apenas um de muitos que estão em curso ou que em breve serão concretizados no Município, na sequência da melhoria das condições financeiras de Ourique resultantes da gestão política dos últimos anos que reduziu em mais de 75% a dívida do Município e permitiu o acesso aos financiamentos de médio e longo prazo para o aproveitamento dos fundos comunitários”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima