Câmara de Ourique lança Balcão de Atendimento Itinerante

Câmara de Ourique lança

A Câmara de Ourique acaba de colocar no terreno o novo Balcão de Atendimento Itinerante, onde a população do concelho pode realizar vários tipos de pagamentos.
O projecto é fruto de uma parceria entre a edilidade e a empresa Autarquia 360 e representa um investimento de 80 mil euros, comparticipado em 85% por fundos comunitários através do programa Compete.
A ideia é permitir que através da carrinha equipada com dois balcões e acesso à Internet todos os cidadãos do concelho tenham os mesmos direitos de acesso aos serviços públicos.
“Este projecto vem corresponder a uma necessidade muito grande sentida por parte da população mais idosa”, assume ao “CA” o vice-presidente da Câmara de Ourique, Marcelo Guerreiro.
“É igual a irmos a um multibanco ou uma payshop”, acrescenta o jovem autarca, garantindo que o Balcão de Atendimento Itinerante vai andar nas estradas do município todos os dias.

Leia a reportagem sobre o Balcão de Atendimento Itinerante de Ourique na edição em papel do “CA”, esta sexta-feira, 29 de Maio, nas bancas.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima