Câmara de Ourique alcatroa ruas nas freguesias

Câmara de Ourique alcatroa ruas nas freguesias

A Câmara de Ourique vai investir mais 150 mil euros em obras de requalificação e alcatroamento de ruas nas localidades de Santana da Serra, Aldeia de Palheiros, Garvão e Alcarias.
“Num território extenso, em que as acessibilidades e a mobilidade são factores decisivos para as populações e para a economia local, o Município de Ourique reafirma o seu compromisso com a afirmação do Mundo Rural, criando melhores condições para a circulação de pessoas e bens nas vias de responsabilidade municipal”, afirma o presidente da autarquia.
Marcelo Guerreiro explica ainda que as intervenções serão feitas exclusivamente com fundos da autarquia, esperando que as mesmas sirvam para “inspirar” o Estado, através da empresa Infra-estruturas de Portugal, “a intervir nas infra-estruturas rodoviárias da sua responsabilidade que atravessam o Município de Ourique”.
O jovem autarca lembra ainda que estas obras só são possíveis devido ao “esforço” do Município para ter “equilíbrio” nas suas contas, o que permite “investir em benefício das pessoas e do território”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima