Câmara de Odemira oferece livros a alunos do secundário

A Câmara de Odemira ofereceu, na quarta-feira, 11, conjuntos de obras sobre o concelho de Odemira a alunos do 10.º ano do Colégio Nossa Senhora da Graça de Vila Nova de Milfontes.

Segundo a autarquia, foram entregues aos alunos conjuntos de publicações, que incluem obras como O outro lado da História, de Fernando Almeida, Vila Nova de Milfontes – História, de António Martins Quaresma, e catálogos do concurso de banda desenhada “Odemira-te”.

A entrega dos livros foi concretizada pela vereadora Isabel Palma Raposo, que tem o pelouro da Educação na Câmara de Odemira, a Maria Batista e Rui Rijo, da direção pedagógica do colégio, e a Sandra Silva, professora responsável pela biblioteca escolar do estabelecimento.

Partilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima