Câmara de Mértola lança programas de ocupação

Câmara de Mértola lança

A Câmara Municipal de Mértola promove até 23 de Março mais uma edição dos dois programas de ocupação destinados a jovens e desempregados de longa duração.
Fonte municipal explica ao “CA” que o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens tem como destinatários desempregados à procura do primeiro emprego, ou que se encontrem desempregados há mais de seis meses, com idades entre os 18 e 30 anos e residentes no concelho há mais de dois anos.
Os jovens seleccionados irão desempenhar funções em diversas áreas da autarquia, sempre supervisionados por um orientador.
Já o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Desempregados de Longa Duração destina-se a desempregados inscritos no Centro de Emprego há mais de 12 meses, residentes no concelho de Mértola, há mais de dois anos, e com idades entre os 31 e 65 anos.
Estes dois programas “têm por objectivo integrar os jovens do concelho em contexto laboral e permitir o acesso dos mais velhos ao mercado de trabalho”, explica a autarquia mertolense.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima