Câmara de Castro Verde apoia espetáculo da Associação Sénior Castrense

Associação Sénior Castrense (logo)

A Câmara de Castro Verde atribuiu um apoio financeiro extraordinário no valor de 750 euros à Associação Sénior Castrense (ASC), para apoiar a criação e montagem do espetáculo teatral “História de uma Gaivota e do Gato que a ensinou a voar”, um original de Luís Sepúlveda.

Segundo a autarquia, o projeto, “enquadrado no âmbito da atividade da Bela Companhia de Teatro da ASC, além de apoio financeiro, inclui igualmente a cedência do cineteatro municipal e assistência da respetiva equipa técnica para ensaios e apresentação pública da peça”.

A par disso, houve ainda “articulação com o Agrupamento de Escolas de Castro Verde para agendamento de apresentações exclusivas para os alunos e cedência de transporte para deslocação de alunos em idade escolar e seniores das freguesias à sede de concelho”, acrescenta.

A Câmara de Castro Verde refere ainda que, além do apoio de 750 euros para o projeto do espetáculo teatral, “mantém um protocolo de cedência gratuita de instalações para a sede da Associação Sénior Castrense, a quem presta igualmente apoio financeiro regular no valor anual de 9.876 euros”.

Opinião

Carlos Pinto

21 de Junho, 2024

O Segredo de justiça existe?

Vitor Encarnação

21 de Junho, 2024

Solidão

Carlos Pinto

7 de Junho, 2024

O problema da imigração

Napoleão Mira

7 de Junho, 2024

Mestre Vargas, Um Barbeiro Invulgar

Carlos Pinto

24 de Maio, 2024

Tensão extrema!

Vitor Encarnação

24 de Maio, 2024

Sábado à noite

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima