Câmara de Almodôvar incentiva compras de Natal no comércio local

Câmara de Almodôvar

Estimular o consumo no comércio local durante a época do Natal é o grande objetivo da campanha “O Meu Natal é no Comércio Tradicional”, durante a qual a Câmara de Almodôvar vai atribuir um total de 12 mil euros em prémios.

“As pessoas estão sempre em primeiro lugar” e, com esta campanha, “queremos estimular o nosso comércio em todas as suas valências, fazendo mexer a nossa economia e o nosso turismo, que tanto precisa”, adianta ao “CA” o presidente da autarquia, António Bota.

Nesse sentido, e no âmbito da campanha, por cada compra num valor igual ou superior a 20 euros nas lojas aderentes do concelho, cada consumidor receberá um talão, que terá de ser depositado numa tômbola instalada no Mercado Municipal.

Ao todo, serão realizados 10 sorteios, entre os dias 3 de dezembro e 4 de fevereiro, sempre pelas 12h30 de sábado.

De acordo com a Câmara de Almodôvar, em cada semana será atribuído um voucher, no valor de 200 euros para compras no comércio do concelho, ao primeiro prémio, sendo que do segundo ao oitavo prémio serão entregues 100 euros. Todos os vales serão repartidos em vouchers, de 25 euros cada.

 Adicionalmente, quem consumir na restauração do concelho de Almodôvar, vai receber um talão por cada 20 euros consumidos. Neste caso, serão sorteados, em cada sorteio, 15 vales no valor de 20 euros (divididos em dois vouchers de 10 euros), para serem utilizados na restauração, cafés e pastelarias aderentes.

A par desta campanha, e à semelhança dos anos anteriores, a Câmara de Almodôvar vai voltar a oferecer aos seus funcionários vouchers no valor de 75 euros, para serem consumidos nas lojas aderentes do concelho. E quem tiver filhos até aos 12 anos recebe ainda um voucher adicional no valor de 20 euros.

Opinião

Carlos Pinto

4 de Outubro, 2024

Os delírios de um possível líder

Vitor Encarnação

4 de Outubro, 2024

Alcançar

Marcelo Guerreiro

6 de Setembro, 2024

Mais ação e menos conversa

Carlos Pinto

6 de Setembro, 2024

Saúde (muito) problemática

Vitor Encarnação

6 de Setembro, 2024

Regressos

Carlos Pinto

2 de Agosto, 2024

Uma obra mais que urgente

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima