Câmara de Aljustrel promove concurso de Natal

Natal - compras 2
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Promover, incentivar e dinamizar o comércio local é o grande objetivo do Concurso de Natal que a Câmara de Aljustrel promove a partir desta quinta-feira, 1, para assinalar esta quadra festiva e “estimular o comércio local”.

Em comunicado, a autarquia mineira adianta que o primeiro prémio do concurso corresponderá a um prémio de 500 euros em compras, exclusivamente nas lojas aderentes, distribuídos por um total de 20 vales, cada um no montante de 25 euros.

Já o segundo prémio corresponderá a 350 euros, também distribuídos em vales, e o terceiro prémio terá um valor de 150 euros, em vales.

No âmbito desta iniciativa, todos os estabelecimentos do comércio local aderentes estarão identificados com um dístico, sendo que os canhotos das senhas que serão entregues pelos comerciantes deverão ser colocados numa caixa selada que se encontrará no Mercado Municipal de Aljustrel.

“Nas restantes localidades os canhotos deverão ser depositados em caixas seladas que se encontram nas juntas de freguesia”, explica a Câmara de Aljustrel.

Opinião

Napoleão Mira

20 de Janeiro, 2023

O Codex 632

Carlos Pinto

20 de Janeiro, 2023

Habitação, um problema sério

Carlos Pinto

6 de Janeiro, 2023

Saúde débil

Vitor Encarnação

6 de Janeiro, 2023

Ano Novo

Carlos Pinto

16 de Dezembro, 2022

Marcelo, o “omnipresente”

Napoleão Mira

16 de Dezembro, 2022

Leve-Leve

Anterior
Seguinte

EM DESTAQUE

ULTIMA HORA

Role para cima