Câmara de Aljustrel organiza Jornadas de Empreendedorismo

Câmara de Aljustrel organiza

A Câmara Municipal de Aljustrel vai promover entre os meses de Maio e Junho a primeira edição das Jornadas do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação.
A iniciativa tem por objectivo “partilhar experiências, apresentar casos de empreendedorismo e discutir os principais desafios que se colocam” a quem quer investir no concelho, iniciando-se esta sexta-feira, 15, com as Conferências de Aljustrel, revela ao “CA” fonte municipal.
Para o dia 21 de Maio (quinta-feira) está agendada a jornada “Promoção do concelho e fixação de investidores externos”, que incluirá com o lançamento da Strucflex/ Pronal, que vai criar uma fábrica de borracha no concelho.
As Jornadas do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação continuam no dia 28 de Maio, com a entrega das chaves de gabinetes no Centro Municipal de Apoio a Micro Empresas e a inauguração da fábrica de embalagens do Grupo Berra, além de visitas a IPSS’s de Messejana e Rio de Moinhos.
E a 4 de Junho será apresentada a zona de expansão dos armazéns da ORICA, seguindo-se visitas às obras de construção do Centro de Estudos Geológicos e Mineiros do Alentejo e de reabilitação mineira.
A iniciativa termina a 12 de Junho, durante a Feira do Campo Alentejano, com o V Encontro Ibérico – Regadio e Sustentabilidade e a apresentação do “Aljustrel Living Lab”.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima