Bombeiros de Odemira têm novo comandante

Bombeiros de Odemira

Luís Miguel Oliveira, de 41 anos, é desde sábado, 12, o novo comandante dos Bombeiros Voluntários de Odemira, sucedendo no cargo ao “histórico” comandante Nazário Viana, que liderou a corporação nos últimos 22 anos.
Segundo informou oficialmente a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Odemira, o chefe Luís Miguel Dâmaso Oliveira é “um homem da casa que esteve por diversas vezes na estrutura de comando e que agora ascende ao cargo” de comandante.
A nomeação ocorreu depois de a Autoridade Nacional da Protecção Civil e o respectivo director nacional de Bombeiros terem homologado a nomeação da direção dos BVO, liderada por António Camilo.
Entretanto, num texto publicado no Facebook, o anterior comandante, Nazário Viana, manifestou-se “muito orgulhoso e com o sentido de dever cumprido”, assegurando que vai continuar no posto de Oficial Bombeiro Superior com a “dedicação, profissionalismo e espírito de equipa” que sempre o nortearam.
“Destes 22 anos levo uma grande lição, que nunca vamos conseguir agradar a todos, mas quando nos dedicamos a 100% com o objetivo de trabalhar e prestar o melhor serviço àqueles que precisam de nós, a nossa consciência diz-nos que fizemos o melhor que podíamos ter feito”, conclui Nazário Viana.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima