Beja: PSD apresentou candidatos à Câmara e Assembleia Municipal

Beja: PSD apresentou candidatos

Estão apresentados os candidatos do PSD à Câmara e Assembleia Municipal de Beja, assim como à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro. A cerimónia de apresentação dos candidatos laranja decorreu esta quinta-feira, 13, tendo contado com a presença do secretário-geral do partido, José Matos Rosa.
Como já era conhecido, o advogado José Pinela Fernandes lidera a lista do PSD à Câmara Municipal de Beja, contando a seu lado com Rogério Algarvio, Marta Serrano Gaspar, Francisco Pedro Torrão, Fausto Barata e Margarida dos Santos.
Fernanda Pereira é a cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, ao passo que José Hilário é o candidato do PSD à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista. E Luís Galrito é o mandatário da candidatura.
No seu discurso, Pinela Fernandes critciou a gestão da CDU na autarquia, acusando o executivo de João Rocha de “esquecer” as pessoas, os comerciantes, as freguesias rurais, as empresas, as associações culturais, recreativas e desportivas, o Politécnico e o património.
O candidato do PSD disse falta “uma estratégia integrada de desenvolvimento” em Beja e deixou uma promessa aos bejenses: irá bater-se pela concretização de projectos como a A26, o IP8, o alargamento do perímetro de rega de Alqueva, a electrificação da ferrovia ou o Aeroporto de Beja.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Escola Mário Beirão reabre em Beja

A Escola Básica Mário Beirão, em Beja, reabre esta segunda-feira, 27, para os alunos dos ensinos pré-escolar e primeiro ciclo, depois que as inundações provocadas

Role para cima