BE anuncia candidatas em Almodôvar e Odemira

BE anuncia candidatas

Ana Cristina Ferreira e Ana Loureira vão ser as candidatas do Bloco de Esquerda (BE) às câmaras de Almodôvar e Odemira, respectivamente, nas eleições Autárquicas agendadas para 1 de Outubro.
As duas candidaturas foram aprovadas pelas assembleias concelhias de Almodôvar e Odemira do Bloco sendo que em Almodôvar os bloquistas apostam em Ana Cristina Ferreira, professora de 48 anos. A docente é a quarta candidata oficial à Câmara de Almodôvar, juntando-se a António Bota (PS, que se recandidata), António Sebastião (PSD) e Sérgio Delgado (CDU).
A apresentação pública das candidatas e candidatos às Autárquicas do BE no concelho de Almodôvar, assim como as linhas programáticas actualmente em debate, decorrerá a 8 de Julho, durante a FACAL.
Em Odemira, em tal como em 2013, o BE candidata Ana Loureiro, professora de 63 anos, que terá a oposição de José Alberto Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU) e Luís Freitas (PSD). Para a Assembleia Municipal de Odemira, o BE tem como cabeça-de-lista Pedro Gonçalves, agente funerário de 43 anos.
A apresentação pública das candidaturas do BE aos órgãos municipais e de freguesia no concelho de Odemira e das respectivas bases programáticas está marcada para o dia 17 de Junho, em Vila Nova de Milfontes, durante a Fei~Tur 2017.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima