Baixo Alentejo entra na rota do turismo brasileiro

Baixo Alentejo entra na

A operadora turística Quality Brasil, do Ceará (Brasil), vai incluir duas noites no Baixo Alentejo no pacote de viagem Fortaleza-Lisboa-Fortaleza, entre Agosto e Outubro.
O novo pacote turístico é uma parceria entre a operadora brasileira e a companhia Transportes Aéreos de Cabo Verde, sendo o primeiro “fruto” efectivo da iniciativa realizada no final de Fevereiro no âmbito do projecto “Alentejo – Região Exportadora”, que trouxe à região 12 representantes de agências de viagens da região de Fortaleza (Brasil).
O projecto “Alentejo – Região Exportadora”, co-financiado pelo InAlentejo, é promovido por uma parceria alargada que inclui a Esdime, a Câmara de Ferreira do Alentejo, a Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, a Turismo do Alentejo e Ribatejo, a Comissão Vitivinícola Regional do Alentejo, a Casa do Azeite e o NERBE.
“Os objectivos deste projecto são promover a região de forma integrada, enquanto destino turístico e enquanto região produtora de referência em duas fileiras estratégicas: o vinho e o azeite”, tendo por base “o potencial de desenvolvimento da infra-estrutura aero-portuária de Beja”, revela ao “CA” fonte da Esdime.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima