Autarca de Aljustrel reuniu no Ministério da Saúde

Autarca de Aljustrel reuniu

O presidente da Câmara de Aljustrel reuniu na quarta-feira, 2 de Novembro, com o secretário de Estado Adjunto e da Saúde, tendo estado sobre a mesa diversos assuntos relacionados com o sector no concelho.
No encontro, Nelson Brito e Fernando Araújo abordaram os processos de cedência do edifício do antigo Centro de Saúde de Aljustrel para a criação, por parte da autarquia, do Centro de Documentação Local de Aljustrel e a aceitação, por parte da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, de um equipamento de Raio X oferecido pela empresa Almina, revela ao “CA” fonte municipal.
A instalação das extensões de Saúde de Rio de Moinhos e Messejana, assim como a possibilidade de ser construída em Aljustrel de uma Unidade de Longa Duração e Manutenção para pessoas com doenças ou processos crónicos, com diferentes níveis de dependência e que não reúnam condições para serem cuidadas no domicílio, foram outros dos assuntos que estiveram sobre a mesa.
“A reunião decorreu de forma satisfatória, tendo o secretário de Estado deixado garantias do bom desenvolvimento dos dossiers em análise”, adianta a autarquia.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima