Associação de Patinagem do Alentejo vai a votos

Associação de Patinagem

Os sócios da Associação de Patinagem do Alentejo (APA) reúnem esta segunda-feira, 7 de Novembro, em Assembleia Geral extraordinária para a eleições dos novos órgãos sociais da instituição para o quadriénio 2016-2020.
A sessão está agendada para as 21h00 e vai decorrer na sede da APA, em Beja, sendo Rui Mateus o único candidato à sucessão de Nuno Palma Ferro, que será candidato à presidência da mesa da Assembleia Geral.
A lista de Rui Mateus para a Direcção da APA inclui ainda os nomes de João Catrapona (secretário-geral), Jacinto Fragoso (vice-presidente para Comunicação e Imagem), Manuel Franco (vice-presidente para as instalações e equipamentos desportivos), João Tiago Carvalhal (vice-presidente para a área administrativa e financeira), Carlos Ramos (vice-presidente para o hóquei em patins), Pedro Delgado (vice-presidente para a patinagem de velocidade) e Fernando Lança (cice-presidente para a patinagem artística).
Ana Ramos será a presidente do conselho fiscal, Hugo Lança e Silva liderará o conselho de disciplina e Manuel David Masseno presidirá ao conselho de justiça. Já o conselho de arbitragem e ajuizamento terá como presidente Maria Jacinta Catrapona.
No seu programa eleitoral, Rui Mateus propõe, entre outras metas, uma revisão estatutária da APA, ter equipas da região a disputar a 1ª divisão nacional sénior em hóquei em patins, organizar fases finais de competições nacionais, criar uma Taça Regional de Maratonas na patinagem de velocidade e propor à Federação de Patinagem de Portugal a criação de um torneio inter-regiões na patinagem de velocidade.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima