Arte comunitária em S. Teotónio e Almograve

Arte comunitária em

O espectáculo de arte comunitária “AL TEO BÚ” é apresentado este fim-de-semana, dias 12 e 13, em São Teotónio e Almograve, no concelho de Odemira.
A iniciativa promovida pela Câmara de Odemira, no âmbito das comemorações do Dia da Interculturalidade e do Plano Municipal para a Integração de Imigrantes.
Concebido por Madalena Victorino e Pedro Salvador, “AL TEO BÚ” é um espectáculo de dança, teatro, música e vida, que será apresentado este sábado, 12, em São Teotónio (18h30) e no domingo, 13, na praia do Almograve (16h00).
Com duração aproximada de 2h30, trata-se, segundo os autores, de um “trabalho artístico suportado na humanidade particular de cada intérprete e participante, para falar do mundo em que vivemos hoje e olhar a vila e a praia de sempre como nunca antes foram vistas”.
“AL TEO BÚ” é uma produção Largo Residências e conta com os apoios da Câmara de Odemira, Junta de Freguesia da Longueira/Almograve, Junta de Freguesia de São Teotónio, Espaço ST/TAIPA, Vitacress, Bambu Parque, Recheio, Bike Pop, Wild Wood, Amieira Agroturismo, Teatro Meridional, Cosa Nostra, Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Longueira, Associação dos Reformados e Pensionistas Idosos da Freguesia de São Teotónio e Associação de Pescadores da Longueira.

Partilhar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Correio Alentejo

Artigos Relacionados

Role para cima